Exclusivo

Antes de ser morto na prisão, Dirceu assume que abusou de Petra na infância em Terra e Paixão: “Você sempre foi a minha predileta!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 22/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) ficará aterrorizado ao constatar que Dirceu (Eriberto Leão), irmão caçula de Irene (Gloria Pires), abusou de Petra (Débora Ozório) na infância.

“(PETRA PEITA DIRCEU) Por muito tempo eu não conseguia me lembrar do que você fazia comigo, era como se a minha memória tivesse sido apagada… Mas agora eu sei que você abusou de mim quando eu era criança, e deve ter feito o mesmo com outras meninas!”, dirá a mocinha sendo contida pelo crápula.

“(DIRCEU EXCITADO, FORA DE CONTROLE) Eu fazia, sim! E continuo fazendo! Porque elas adoram! Mas você, Petra, você sempre foi a minha predileta!”, finalizará o abusador prestes a ser preso.

Dirceu (Eriberto Leão) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Dirceu Eriberto Leão e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade