Exclusivo

Antes de ser baleada na cabeça e ficar em coma profundo, Lucinda muda de vida e realiza o seu maior sonho em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 18/12/2023

Após assumir a presidência da COOPERATIVA DE NOVA PRIMAVERA, Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao descobrir que está grávida de Marino (Leandro Lima). A tal novidade deixará a dona da pensão sem chão.

“(LUCINDA ENCARA MARINO) Tou tão orgulhosa de você, Marino… Tou orgulhosa de como você tá empenhado em fazer justiça, em consertar as coisas”, dirá a mocinha sendo contida pelo policial.

“(…) Antes de te conhecer, eu achava que a vida era levar vantagem, ter conquistas materiais… Por isso eu entrava no jogo dos poderosos. E quando eu vim pra Nova Primavera, tudo só piorou. Fui conivente com os desmandos do Antônio La Selva sem nunca questionar isso. Mas com você eu tou descobrindo outros valores, Lucinda”, finalizará Marino PRESTES a constatar que será papai pela SEGUNDA vez.

LEIA TAMBÉM: Lucinda morre em Terra e Paixão? Mocinha leva tiro na cabeça e o pior acontece: “Coma profundo”

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda Débora Falabella e Marino Leandro Lima em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade