Exclusivo

Antes de morrer, Cândida revela segredo bombástico de Irene em Terra e Paixão

Comerciante guarda os mistérios do novo folhetim de Walcyr Carrasco

Publicado em 08/05/2023

Em Terra e Paixão, o Bar de Cândida é o ponto de encontro dos moradores de Nova Primavera, o local pertence à Cândida (Susana Viera), mas é administrado por Luana (Valéria Barcellos). 

Cândida é conhecedora dos segredos e mistérios dos moradores, acompanha a vida do maior produtor rural da região, Antônio La Selva (Tony Ramos) há anos e ama Caio (Cauã Reymond), porque era ligada à sua falecida mãe, Agatha. 

Ela tem em mãos informações sobre o passado de Irene (Gloria Pires) e também a verdade sobre a mãe do primogênito de Antônio. É áspera, mas ao mesmo tempo generosa. Ajuda Aline (Barbara Reis) e o filho da jovem a se salvarem de ser mortos por capangas.

“A Cândida é bem diferente de tudo o que eu já fiz até hoje. Ela é muito misteriosa nas suas falas, tem segredos sobre todo mundo. Ela nasceu e cresceu na cidade de Nova Primavera, se dá e já se deu com todo mundo, até com quem já morreu. Ela cuida do Caio como se ele fosse um filho, um neto, ele vai se aconselhar sempre com ela. É uma personagem profunda, bonita e dramática”, destaca Susana, que vai aparecer em cena com os cabelos grisalhos pela primeira vez. 

Segredo de Irene 

A coluna apurou que Cândida revelará para Caio que Irene foi garota de programa antes de conhecer Antônio. A tal confissão deixará o rapaz em choque. Vale salientar que a comerciante morrerá antes de confrontar a mãe de Petra (Débora Ozório).

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade