Exclusivo

Antes de estrear no ‘Domingão’, Luciano Huck recebeu ligação de Fausto Silva

Novo dominical da Globo estreia no próximo domingo, dia 05 de setembro

Publicado em 01/09/2021

A coluna descobriu que Fausto Silva ligou para Luciano Huck para desejar sorte ao novo titular do Domingão. Atração essa, que o comunicador apresentou durante quase 33 anos na rede do plim plim. Lembrando que a ligação telefônica entre os artistas durou por volta de meia hora

Vale ressaltar que Luciano Huck jantou com Faustão antes de assinar um novo vínculo com a empresa da família Marinho no início do ano.

Durante a divulgação do novo Domingão, Luciano Huck falou da importância do comunicador que foi demitido da Globo em junho. 

A gente juntou as equipes do ‘Domingão’ e do ‘Caldeirão’. E acho importante falar isso porque o domingo é um dia sagrado para as famílias. É o dia em que todos se reúnem na frente da televisão. Por isso, a gente precisa reverenciar quem veio antes de nós neste horário. Dos ‘Trapalhões’ ao Silvio Santos, mas especialmente o Fausto Silva. Além de um amigo, ele sempre foi uma referência e uma inspiração. O meu papel é seguir essa trilha de sucesso, mas “atualizando o software”, porque o mundo está mudando e isso é necessário. Televisão se faz em equipe. Então, eu uni a minha equipe, que está comigo há muito tempo, a parte da equipe do ‘Domingão’, que conhece muito o horário, tem experiência e sempre fez um trabalho muito bom”, revela o novo comandante do ‘Domingão’.

Luciano Huck (Globo/Divulgação)
Luciano Huck GloboDivulgação

Lembrando que Luciano Huck apresentou durante 21 anos o seu ‘Caldeirão’ nas tardes de sábado da Globo. “Quem me acompanhou nos últimos 21 anos aos sábados, na TV Globo, talvez tenha tido a impressão de que a gente [eu e o programa] é que estava impactando a vida das pessoas de alguma forma, realizando sonhos. Mas eu tenho bastante segurança para dizer que o rio corre em direção oposta. O impactado e transformado nesses anos todos fui eu. Esse banho de realidade que eu levei ao ter o privilégio de entrar na casa das pessoas, trocando ideias, me fez um brasileiro melhor, um pai melhor, um filho melhor, um marido melhor. Então, eu devo muito a esses 21 anos na televisão e, principalmente, às pessoas que compartilharam as suas histórias comigo. Foi a coisa mais transformadora na minha vida até hoje”, finaliza o esposo de Angélica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade