Antes de estrear no ‘Domingão’, Luciano Huck recebeu ligação de Fausto Silva

Novo dominical da Globo estreia no próximo domingo, dia 05 de setembro

Publicado em 4/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna descobriu que Fausto Silva ligou para Luciano Huck para desejar sorte ao novo titular do Domingão. Atração essa, que o comunicador apresentou durante quase 33 anos na rede do plim plim. Lembrando que a ligação telefônica entre os artistas durou por volta de meia hora

Vale ressaltar que Luciano Huck jantou com Faustão antes de assinar um novo vínculo com a empresa da família Marinho no início do ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a divulgação do novo Domingão, Luciano Huck falou da importância do comunicador que foi demitido da Globo em junho. 

A gente juntou as equipes do ‘Domingão’ e do ‘Caldeirão’. E acho importante falar isso porque o domingo é um dia sagrado para as famílias. É o dia em que todos se reúnem na frente da televisão. Por isso, a gente precisa reverenciar quem veio antes de nós neste horário. Dos ‘Trapalhões’ ao Silvio Santos, mas especialmente o Fausto Silva. Além de um amigo, ele sempre foi uma referência e uma inspiração. O meu papel é seguir essa trilha de sucesso, mas “atualizando o software”, porque o mundo está mudando e isso é necessário. Televisão se faz em equipe. Então, eu uni a minha equipe, que está comigo há muito tempo, a parte da equipe do ‘Domingão’, que conhece muito o horário, tem experiência e sempre fez um trabalho muito bom”, revela o novo comandante do ‘Domingão’.

Luciano Huck (Globo/Divulgação)

Lembrando que Luciano Huck apresentou durante 21 anos o seu ‘Caldeirão’ nas tardes de sábado da Globo. “Quem me acompanhou nos últimos 21 anos aos sábados, na TV Globo, talvez tenha tido a impressão de que a gente [eu e o programa] é que estava impactando a vida das pessoas de alguma forma, realizando sonhos. Mas eu tenho bastante segurança para dizer que o rio corre em direção oposta. O impactado e transformado nesses anos todos fui eu. Esse banho de realidade que eu levei ao ter o privilégio de entrar na casa das pessoas, trocando ideias, me fez um brasileiro melhor, um pai melhor, um filho melhor, um marido melhor. Então, eu devo muito a esses 21 anos na televisão e, principalmente, às pessoas que compartilharam as suas histórias comigo. Foi a coisa mais transformadora na minha vida até hoje”, finaliza o esposo de Angélica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio