Exclusivo

Anjo inesperado salva a vida de Joaninha em capítulo intenso de Renascer

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 14/03/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Dona Patroa (Camila Morgado) cairá para trás ao constatar que Egídio (Vladimir Brichta) está apaixonado por Joaninha (Alice Carvalho).

Durante esse meio tempo, o crápula tentará ESTUPRAR A ESPOSA de Tião Galinha (Irandhir Santos). Mas a mocinha escapará das garras do vilão com a AJUDA de MARÇAL (Osvaldo Mil). “(EGÍDIO ENCARA JOANINHA) Eu poderia lhe oferecer mais, Joana… muito mais. Comigo você num ia precisá de diabinho, de galinha preta, nem nada. (SACANA) Se é que você entende o que tô querendo dizer…(ELA SE ESQUIVA) Então deixe, que eu vô lhe explicar…(E aperta o seu corpo contra o dela, que tenta relutar) É só falar que o diabo tava lhe atentando… e se pegá bucho, fala que o filho é dele! (Fala enquanto tenta tomá-la em seu braços. E Joana arrodeia a mesa, gato e rata. Estão assim quando…MARÇAL aparece e SALVA Joana)”, DESCREVE BRUNO LUPERI em seu TEXTO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 13 DE MARÇO DE RENASCER 

Egídio se incomoda com a presença da filha, e discute com Dona Patroa. Dona Patroa repreende Sandra por ter trancado a faculdade. Eriberto encontra Neno e Pitoco, e diz que está à procura de Du. Neno não gosta quando Pitoco pede o endereço de Teca a Eriberto. João Pedro, que está na estrada com o carro, ajuda Sandra, que está com dificuldades de domar o cavalo. Os dois se conhecem, mas João Pedro se afasta assim que Sandra conta que é filha de Egídio. Deocleciano deixa a entender a Damião que alguém pode vir atrás dele por conta da morte do intermediário. José Inocêncio hesita diante da ideia de Mariana de abrir uma escola para adultos.

Egídio em Renascer
Egídio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade