Angélica está no ‘radar’ da Record TV

Emissora deseja ter a loira em seu cast de apresentadores em 2022

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica, que o público viu crescer pela tela da televisão, está sem contrato com a TV Globo desde o fim de 2020. Sua parceria com a emissora carioca durou 24 anos, período durante o qual ela interpretou, cantou e se tornou uma comunicadora de primeira.

Uma fonte consultada pela coluna, que trabalha na Record TV, garante que a emissora da Barra Funda sonha com a mulher de Luciano Huck em seu cast. Vale ressaltar que o nome de Angélica está cotado para apresentar uma atração dominical, para concorrer com o novo programa que entrará no horário do Domingão do Faustão, que será descontinuado em 2022.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentro do universo publicitário, o nome de Angélica sempre está no topo da lista das agências de publicidade do País, já que a loira desenvolveu uma grande proximidade com seu público e fala para todas as classes sociais.

Em entrevista ao Memória Globo, Angélica falou de sua evolução dentro da emissora dos Marinho. “Eu sempre fui a apresentadora infantil que começou a trabalhar criança. Então, a minha forma de falar, o meu jeito, a minha espontaneidade com criança era minha mesmo, não era um personagem. Só que eu comecei a crescer, a virar uma mulher, e o meu público também estava crescendo comigo. Eu passei a agradar um público mais velho. Então, no Angel Mix, eu comecei a falar não mais para crianças. Isso começou a incomodar a mim e a própria emissora: ‘Ela está mudando de público’. Foi aí que a gente pensou em fazer os personagens e Bambuluá. Eu fazia a Flora, um personagem, não era mais uma apresentadora”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio