Exclusivo

Além do Troféu Domingão, Luciano Huck comandará outra premiação na tela da Globo

Emissora líder prepara sua nova grade de programação

Publicado em 29/10/2021

A coluna apurou que Luciano Huck apresentará em dezembro em seu ‘Domingão’, o especial Caldeirão de Ouro que fez parte de sua antiga atração que foi herdada por Marcos Mion em setembro. Dessa vez, o nome do projeto será alterado para Domingão de Ouro.

O especial que é uma releitura do Globo de Ouro (1972-1990) reúne os dez hits que fizeram sucesso no decorrer do ano no âmbito musical. Dessa vez, a tal lista será escolhida pelo público através de uma votação popular (uma plataforma de streaming deve patrocinar o prêmio).

Lembrando que Huck vai recriar o Troféu Domingão Melhores do Ano que foi apresentado por Fausto Silva durante 24 anos. Esse assunto segue sob sigilo nos bastidores da emissora líder. Mas a coluna descobriu que será exibido na primeira quinzena de janeiro de 2022.

Poderoso!

Luciano Huck (Globo/Divulgação)
Luciano Huck nos bastidores do ‘Domingão’ (Globo/Divulgação)

Após assinar um novo vínculo com a emissora carioca, Luciano Huck se tornou o apresentador mais bem pago da Globo. Já que o salário mensal do comunicador ficará na casa de R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais).