Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vexame

Além da Ilusão: Isadora troca o nome de Joaquim durante noite de núpcias: “Do que você me chamou?”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 20 de agosto

Publicado em 17/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) finalmente se casará com Joaquim (Danilo Mesquita).“Isadora, aceita Joaquim como seu legítimo esposo, e lhe promete ser fiel, amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?”, indagará o padre vendo uma certa tristeza no olhada da filha de Matias (Antonio Calloni). 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Isadora (Larissa Manoela) vestida de noiva em Além da Ilusão

(sai do transe) Sim! Eu aceito”, responderá Dorinha sendo beijada por Joaquim. Mas ainda não é a hora do beijo, meus filhos! Nem trocaram as alianças!(vencido, faz o sinal da cruz) O que Deus uniu o homem não separa!”, finalizará o religioso assustado com a situação.

Lua de mel 

Durante a noite de núpcias do casal, Dorinha chamará Joaquim pelo nome de Rafael/Davi (Rafa Vitti). “Hoje é o começo de uma nova vida, meu amor. A vida que sempre sonhei pra nós dois. Não sabe o quanto esperei por esse momento!”, dirá Joaquim sendo surpreendido por Isadora. “(suspira e sussura) Ah, Rafael”, bradará a modista ‘broxando’ Joaquim. Do que me chamou, Isadora? Me chamou de Rafael, pombas? Foi isso mesmo?”, finalizará o filho de Úrsula com sangue nos olhos.

Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita) de Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....