Exclusivo

Afrontosa, Wanda descobre que Sílvio é pai biológico do filho de Gilda em Amor Perfeito: “Foi apenas uma diversão!”

Trama das seis da Globo entra em sua reta final

Publicado em 25/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Wanda (Juliana Alves) cairá para trás ao descobrir que Sílvio (Bukassa Kabengele) engravidou Gilda (Mariana Ximenes) em um passado distante. Vale salientar que o fruto da infidelidade NASCEU MORTO.

“Pois eu acho que você ainda não expiou a sua culpa por ter rejeitado o filho que teve com ela, isso sim! Pelo amor de Deus, Silvio, você não tem culpa da criança ter morrido! Eu acho que é por isso que você não consegue dizer não pra ela (SE DÁ CONTA) Ou será que você ainda sente alguma coisa por ela?!”, berrará a empresária sendo contida pela promotor.

“Eu já disse e repito: ela foi apenas uma diversão, Wanda. Uma diversão bem cara, por sinal, porque não foi nada fácil ouvir a Gilda me culpando pela morte do filho dela”, finalizará Sílvio revelando o seu grande segredo.

Gilda (Mariana Ximenes), Wanda (Juliana Alves) e Sílvio (Bukassa Kabengele) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes), Wanda (Juliana Alves) e Sílvio (Bukassa Kabengele) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade