Exclusivo

Afinal, Danielzinho morre em Terra e Paixão? Reviravolta na novela das 9 fará você chorar!

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 17/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará aterrorizada ao constatar que foi ENGANADA por Vinícius (Paulo Rocha).

“(IRENE, RÁPIDA, ABRE A BOLSA (A TIRACOLO) PARA PEGAR A ARMA, MAS NÃO A ENCONTRA. OLHA PARA VINÍCIUS, QUE MOSTRA A ARMA EM SUA MÃO) Eu não podia permitir que você cometesse mais um crime, Irene. Agora entregue o bebê, vamos! Você tá cercada, não tem saída!”, dirá o geólogo bonitão sendo contido pela víbora venenosa.

“(EM FÚRIA) Você mentiu pra mim, seu desgraçado? Era tudo uma armação, você não queria fugir comigo coisa nenhuma?! Vocês me pegaram, mas não adianta. Eu não vou entregar o Danielzinho. Prefiro morrer do que entregar o meu neto!”, finalizará Irene prestes a DEVOLVER O BEBÊ PARA GRAÇA (Agatha Moreira). Sendo assim, Danielzinho (Bryan Robert) escapará com VIDA desse episódio.

Irene (Gloria Pires) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Marino Leandro Lima em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade