Exclusivo

Prestes a matar Firmino, Belarmino faz fofoca e revela o maior segredo de Marianinha em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 29/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Zé Inocêncio (Humberto Carrão) cairá para trás ao constatar através de Belarmino (Antonio Calloni) que Venâncio (Fabio Lago) engravidou a PRÓPRIA filha/MARIANINHA.

“(BELARMINO ENCARA ZÉ INOCÊNCIO) Então esquece tua Santinha. Até porque, a uma altura dessas, ela deve sê mulé do pai… que nem a ôtra. Quitéria, a mulé do boi, proseava muito com Nena… foi ela mêma quem disse”, dirá o malvado que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(SACANA) O que essa gente toda suspeita: que Venâncio fazia as fia pra ele. O homem é um doente, José Inocêncio… desgraçô a primêra, agora a pobre da Santinha”, finalizará Belarmino sendo cruel.

Quitéria (Belize Pombal), Maria Santa (Duda Santos) e Venâncio (Fabio Lago) em Renascer
Quitéria Belize Pombal Maria Santa Duda Santos e Venâncio Fabio Lago em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade