Exclusivo

2 assassinos e 1 cadáver: Descubra quem matou Agatha em Terra e Paixão: “A dona aí foi envenenada”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) cairá para trás ao constatar que ANGELINA (Inez Viana) matou Agatha (Eliane Giardini) ENVENENADA.

Veja também:

    “(LEGISTA ENCARA MARINO) No exame toxicológico, foi detectado uma dose excessiva de uma substância letal. O que eu quero dizer é que os outros fatores aceleraram a morte dela, mas pela quantidade dessa substância… já seria o suficiente para ela morrer. (Legista encara o cadáver) A dona aí foi envenenada”, dirá o PERITO jogando a bomba no colo do DELEGADO BONITÃO.

    QUEM ATIROU EM AGATHA?

    A coluna apurou que IRENE (Gloria Pires) foi a responsável em atirar três vezes contra a mãe de Hélio (Rafa Vitti). Sendo assim, Angelina envenenou e a EX-IMPERATRIZ DA SOJA antecipou a morte da FEITICEIRA DO MAL. 

    LEIA TAMBÉM: Após matar personagem querido, Irene cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Aline em Terra e Paixão: “Grávida de gêmeos”

    Irene (Gloria Pires) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
    Irene Gloria Pires e Angelina Inez Viana em Terra e Paixão

    Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade