Previsão

Vidente Valter Arauto conta onde está o helicóptero que desapareceu em São Paulo

Caso virou notícia nos principais telejornais

Publicado em 10/01/2024

Um dos assuntos que vêm dominando o noticiário televisivo é o desaparecimento de um helicóptero, que saiu há cerca de 10 dias do Campo de Marte em São Paulo com destino a Ilha Bela, no Litoral Norte do estado e desapareceu. O assunto virou notícia nos principais telejornais da TV, como o Cidade Alerta e o Balanço Geral da Record, que vêm dedicando boa parte dos programas para noticiar o caso.

A coluna Anddreh Ponttez, que não gosta de mistério e nem histórias mal resolvidas e sempre quer ajudar o próximo conversou com exclusividade com um dos maiores videntes do país e que mais acerta previsões. Trata-se de Valter Arauto, justamente para ajudar nas buscas desse helicóptero, que têm quatro pessoas dentro.

Segundo Valter Arauto, o helicóptero está na região onde estão sendo feitas as buscas, cerca de 90 KM do local, especificamente numa Serra, um local onde existem riachos e aves de rapinas, porém Valter Arauto conta que não dá para ter mais precisão do local.

Outra previsão feita pelo vidente foi sobre a assistente de palco de Ratinho, Milene Pavorô. Segundo Valter Arauto, ela vai ser destaque em 2024, vai ter músicas que vão fazer sucesso e um ”melô” que vai viralizar:”Vai ser muito falada na mídia em geral e vai chegar a ser destaque na revista Caras“, contou o vidente com exclusividade para a coluna.

Outra previsão feita por Valter Arauto foi sobre a apresentadora Sonia Abrão. O vidente conta que a contratada da RedeTV! vai ter um ano difícil, podendo enfrentar problemas de saúde.

O vidente Valter Arauto
O vidente Valter ArautoDivulgação

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade