Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Acertou

Vidente Robério de Ogum previu o tombo de Jade Picon

Espiritualista revelou que influenciadora não ganharia o BBB 22

Publicado em 09/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última terça-feira (8), o BBB 22 teve um paredão histórico com a presença dos dois rivais do reality show. De uma lado estava Jade Picon e do outro Arthur Aguiar os dois grandes rivais do BBB 22 e a influenciadora foi eliminada com uma das maiores rejeições da história do programa e deixou a atração com 84,93%.

No dia 23 de janeiro Roberio de Ogum fez uma previsão e divulgou em suas redes sociais. Na profecia fala sobre o lado espiritual de Jade Picon e diz que não venceria o BBB e seria eliminada em pouco tempo e de fato aconteceu: ”Vejo que ela tem uma leveza de espírito e de alma muito sensível, mas tem na sua racionalidade uma explosão, ela não é de aguentar pressão e o plano espiritual me mostrou que ela não fica na casa e vai deixar a casa muito em breve”, contou o vidente na previsão feita em janeiro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Outra previsão feita pelo vidente foi sobre Arthur Aguir, Robério de Ogum revela que o brother vai ser o campeão do BBB 22:”Hoje dia 19 de fevereiro muitas pessoas estão me perguntando quem ganha esse BBB e aposto no Arthur, o Arthur está mais fortalecido espiritualmente. No dia 20 de setembro de 2020 fiz uma previsão para ele no TV Fama e na época falei que só atraia negatividade. Aquele momento ruim que o Arthur vivia em 2020 acabou”.

O Arthur foi buscar a sua paz de espírito e não importa em qual religião, o que importa é que o Arthur buscou Deus e limpou todas as negatividades que tinham na vida dele. Por exemplo, eu não acredito na Jade como vencedora, ela veio como a grande favorita, eu falei em um vídeo logo que começou o BBB que ela não ganharia”. ”Agora o Arthur tem chances de vencer o BBB se ele não se desequilibrar espiritualmente é o concorrente mais forte”, contou Robério de Ogum.

Veja a previsão feita por Robério de Ogum:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....