Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Spoiler espiritual

Vidente Robério de Ogum diz quem vai vencer o BBB 22

Espiritualista conta que Arthur Aguiar é o favorito para levar o prêmio do Big Brother Brasil

Publicado em 21/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O BBB 22 completou um mês no ar e diferentemente da edição do ano passado que Juliette Freire despontou como a grande favorita do reality show nas primeiras semanas. A atual edição do programa não tem um grande favorito que seja uma espécie de unanimidade, existem alguns participantes que vêm se destacando no jogo e outros que são considerados como as plantas da edição.

O vidente Robério de Ogum que é considerado como um dos mais famosos do país e que mais acerta previsões revelou com exclusividade para a coluna quem deve ser o campeão do BBB 22: ”Hoje dia 19 de fevereiro muitas pessoas estão me perguntando quem ganha esse BBB e aposto no Arthur, o Arthur está mais fortalecido espiritualmente. No dia 20 de setembro de 2020 fiz uma previsão para ele no TV Fama e na época falei que só atraia negatividade. Aquele momento ruim que o Arthur vivia em 2020 acabou”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Arthur foi buscar a sua paz de espírito e não importa em qual religião, o que importa é que o Arthur buscou Deus e limpou todas as negatividades que tinham na vida dele. Por exemplo, eu não acredito na Jade como vencedora, ela veio como a grande favorita, eu falei em um vídeo logo que começou o BBB que ela não ganharia”. ”Agora o Arthur tem chances de vencer o BBB se ele não se desequilibrar espiritualmente é o concorrente mais forte”, contou Robério de Ogum.

O vidente contou como vai ser o ano de 2022 para outro ex-BBB, o Gil do Vigor: ”Eu disse em previsões feitas anteriormente que Gil é muito iluminado e dentro do plano terreno, do plano material ele é muito inteligente. Não vejo nada de negativo, nada de ruim para ele, porém não vejo que 2022 vai acontecer uma grande explosão com ele e ter grandes resultados, quando você vai fazer as previsões sobre ele você encontra um entrave”, contou o espiritualista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....