Sonia Abrão estraga arma da Record TV e exibe briga entre Rico e Solange Gomes

Apresentadora da RedeTV! furou emissora da Barra Funda e levou ao ar barraco de A Fazenda

Publicado em 17/09/2021 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última quinta-feira (16), A Fazenda 13 foi repleta de emoções, o programa teve uma dinâmica que tinha como objetivo premiar os peões, mas até isso acontecer, muitas desavenças aconteceram por lá. Os peões sorteados pelo fazendeiro da semana Gui Araújo, tinham que eliminar um outro peão que ficava impedido de participar da dinâmica, porém poderia ser resgatado ao jogo novamente.

Em determinado momento do jogo, Solange é sorteada e elimina Rico Melquiades, o peão não gostou e começa uma grande discussão que parecia não ter fim, foi uma troca de ofensas, o influenciador chamou a ex-banheira do Gugu de ”Velha Coroca”, já ela retrucou e disse que ele era feio e não sabia quem era e o barraco foi longe. Como o programa foi para o intervalo, o público não pode acompanhar na íntegra.

Quando Adriane Galisteu volta do comercial, avisa o público que houve uma grande discussão entre os dois, ainda reforçou as pessoas a assinarem o Playplus para não perder esse tipo de cena. A apresentadora avisou que todos os detalhes vão ser mostrados na noite desta sexta-feira (17), Galisteu prosseguiu o jogo, mas a dupla não parou por aí, assim que o programa saiu do ar, a discussão continuou na sede de A Fazenda.

Sonia Abrão que faz a cobertura do reality show em seu programa, o A Tarde é Sua na RedeTV!, trouxe as imagens que foram ao ar no Playplus e exibiu a briga quase que na íntegra, estragando assim a grande arma da Record TV desta sexta-feira (17), já que Galisteu anunciou para os telespectadores, como uma espécie de chamarisco que o barraco seria exibido no programa de hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio