Futuro

Sensitiva diz quem vai se dar bem e se destacar no BBB 22

Vidente revela que Tiago Abravanel e Bruna Gonçalves podem chegar na reta final do Big Brother Brasil

Publicado em 21/01/2022

O BBB 22 está na primeira semana, mas já existem participantes que vêm ganhando a preferência e conquistando o público. Vinicius ultrapassou a marca de mais de dois milhões de seguidores no Instagram antes mesmo do programa estrear. O público simpatizou com o brother apenas vendo as chamadas do reality show.

Ouvimos a sensitiva Bianca Godói, que é conhecida por fazer previsões sobre famosos para sabermos quais dos participantes do BBB vão ganhar destaque no reality e têm chances de chegar na reta final do jogo: ”Vou falar sobre alguns nomes que têm chances de ganhar o BBB, são aquelas pessoas que têm a roda da fortuna muito próxima ao seu redor e a espiritualidade muito forte. Um desses nomes é Bruna Gonçalves, ela tem um espírito de Iansã (Santa Bárbara), que traz em sua vida muitas batalhas, muitas lutas e muitas vitórias”.

É uma pessoa muito vitoriosa e tem a possibilidade até de vencer o jogo. Vai ter muitas oportunidades depois que sair do reality, vai assinar muitos contratos, vai fazer muito sucesso e ganhar muito dinheiro”, contou a vidente.

Outro participante que tem a chance de ir longe no jogo e até vencer o programa é Tiago Abravanel: ”Vejo que é uma pessoa completamente espiritualizada e vai ser completamente decidido no jogo, é uma pessoa que tem liderança, tem a força de Ogum (São Jorge Guerreiro), porém não tem sorte no amor. Vai focar muito e passar a imagem de ser um bom rapaz”.

Vejo que vai ter muita confusão no reality envolvendo o nome de Tiago Abravanel. Vai ganhar destaque nas primeiras semanas, está com a estrela ao seu lado. Tem dentro dele Iansã (Santa Bárbara), vai passar por muitas guerras e lutas, o programa não vai ser fácil para ele. Deve ficar atento e cuidar de sua saúde, deve ter uma atenção especial nos rins e no coração”, contou a sensitiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade