Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Emocionante

Sensitiva diz como está Paulo Gustavo no plano espiritual

Suposto espírito do ator teria feito contato trazendo recado para a mãe

Publicado em 27/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A morte de Paulo Gustavo chocou o país, sendo uma ferida que ainda não cicatrizou e dificilmente será cicatrizada. O ator foi uma das mais de 600 mil vítimas da Covid-19 e teve sua bem-sucedida carreira interrompida, deixando órfãos todos os fãs e admiradores de seu trabalho.

A sensitiva Bianca Godói afirma ter recebido informações através de um suposto mentor espiritual, que contou como está Paulo Gustavo no plano espiritual: ”Venho trazer informações sobre o Paulo Gustavo, um mentor espiritual se aproximou de mim, se apresentou como Carlos Eduardo e me mostrou o rosto de Paulo Gustavo e passou algumas informações referentes a ele’: ”Cuida da minha mãezinha, cuide muito da minha mãezinha, ela ainda está em lágrimas e de coração partido e com muitas dores”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vejo passando uma fase difícil, peço que todos se acalmem, se olhem e cuidem dela, porém hoje não estou mais aí, isso me faz com que eu entre em desespero, estou muito triste onde estou, sem ainda entender muito bem o que aconteceu com meu espírito, porém estou aceitando tudo de uma maneira terrena e espiritual. Preciso ainda passar por algumas doutrinas e eu queria muito que cuidassem da minha mãezinha”, disse o suposto mentor com mensagens do ator.

Bianca Godói afirma que decidiu divulgar o conteúdo da mensagem para que possa chegar até a família. No próximo dia 30 de outubro o ator completaria mais um aniversário e no Rio de Janeiro foi sancionada uma lei que homenageia o humorista, o Dia do Humor, a ideia da lei partiu do canal Multishow e teve o apoio da família. Foi publicada no Diário Oficial. No artigo 4º, a redação do projeto ressalta: “Fica banido o mau humor, a partir da publicação da presente Lei, especialmente, na data de que trata o artigo 1º”.

Ouça a suposta mensagem de Paulo Gustavo narrada pela sensitiva Bianca Godói:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....