Foi ao vivo

Repórter da Globo passa perrengue ao vivo e quase tem o celular roubado

Jornalista trabalha no Mais Você e Encontro

Publicado em 08/12/2023

A repórter da Globo, Ju Massaoka passou por uma situação um tanto quanto inusitada, porém acabou se tornado comum principalmente nas grandes cidades como São Paulo. A jornalista estava ao vivo na Avenida Paulista interagindo com Patrícia Poeta que estava no estúdio Encontro, quando um homem passou em uma bicicleta e tentou arrancar o celular da mão da profissional.

Gente, quase fui assaltada, Patrícia do céu. Tô com o celular na mão. O cara com a bicicleta ali, e tem policia aqui na Avenida [Paulista]”, disse a jornalista, ao vivo.

Tá vendo, ao vivo. Eu já tive meu celular levado dessa forma. Na bicicleta, você acha que [o ciclista] está fazendo esporte, [mas] não, o esporte é roubar o celular de quem está ali na frente. Ficamos torcendo para não ser a próxima vítima, nem trabalhando perdoam”, disse Patrícia Poeta, que estava no estúdio.

O Encontro desta sexta-feira (8), começou justamente falando sobre a violência nas grandes cidades. Mas a reportagem de Ju Massaoka não era sobre isso. Estava na Avenida Paulista para falar sobre o aniversário do local, já que nesta sexta-feira (8), completa 132 anos e é considerada como o principal cartão postal da cidade de São Paulo.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade