Polêmica

Regina Volpato bomba na internet respondendo perguntas cabulosas

Apresentadora vai comandar programa no SBT

Publicado em 13/10/2023

Regina Volpato se tornou uma das apresentadores mais queridas pelo público. Seu jeito doce, meiga e carismática fez com que ganhasse popularidade não só na TV, mas também na internet. Recentemente quando o programa Encontro estava sofrendo uma rejeição por parte do público uma campanha foi lançada na web para que Volpato fosse a nova apresentadora do matinal da Globo, porém Regina contou que isso foi apenas uma campanha dos fãs.

Atualmente é a apresentadora de TV que melhor sabe interagir com seu público na internet e se reinventa a cada dia. Primeiro lançou seu canal no Youtube em que fazia suas entrevistas e não parou por aí. Lançou em seu Instagram o Tinderzão, que através de suas lives promovia encontros virtuais entre seus seguidores que estavam em busca da pessoa amada.

Agora Regina Volpato explodiu na internet respondeu perguntas polêmicas. Seus seguidores do Instagram mandam perguntas de cunha sexual, familiar e por aí vai e a apresentadora responde. Recentemente teve uma pergunta em que o filho se envolveu com a mãe adotiva e Regina sempre muito sensata e ética orienta e responde as perguntas da forma mais coerente possível, sempre colocando aquela pitada de doçura que só ela tem.

Recentemente a apresentadora confirmou em entrevista ao jornalista Flávio Ricco que vai comandar uma atração nas manhãs do SBT e torcemos e esperamos que leve o ”Regina Responde” para suas nova atração.
SIGA ESTE COLUNISTA NO INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade