A Fazenda

Rachel Sheherazade em A Fazenda 15: Fim de carreira ou um recomeço?

Programa estreia na próxima terça-feira (19)

Publicado em 15/09/2023

Na última quinta-feira (14), foi anunciado oficialmente o elenco da nova temporada de A Fazenda 15. Entre os nomes anunciados o que mais causou surpresa foi o da jornalista Rachel Sheherazade, já que vai ser a primeira jornalista ”seria” a participar de um reality show de confinamento.

E muitas perguntas foram feitas, como o que levou a jornalista aceitar o convite para o reality show? Mas será que A Fazenda vai fazer bem para a carreira da jornalista? Dificilmente depois do reality vai conseguir ter a credibilidade que tinha como uma âncora de telejornal e comentarista de assuntos relevantes. Se quiser continuar a exercer a profissão de jornalista vai ter que buscar um novo rumo para a profissão, como por exemplo passar a cobrir entretenimento.

Por outro lado, Rachel Sheherazade pode ganhar muito com sua participação no reality e tudo vai depender de seu desempenho no programa, mas para isso vai ter que fazer um jogo limpo, ético, coerente, não manchar a sua imagem e conquistar o público. Não é uma tarefa fácil quando se está dentro de um reality show de confinamento, tendo que tomar atitudes e sendo provocada a falar coisas e não ficar em cima do muro, porém Rachel Sheherazade tem potencial para isso, já que ao longo de sua carreira na TV mostrou ser uma mulher de personalidade.

Se por um lado a carreira de jornalista tiver que ser aposentada, Rachel Sheherazade pode ganhar milhões de seguidores nas redes sociais, tornar-se uma influenciadora digital e viver de publicidade na web, já que esse é o caminho que a maioria de ex-participantes de realities costumam seguir.

E você, acredita que Rachel Sheherazade vai se dar bem em A Fazenda 15?

SIGA ESTE COLUNISTA NO INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade