Variedades

Programa Lucimara Parisi completa cinco anos no ar sendo um dos destaques da programação da Rede Brasil de Televisão

Apresentadora e diretora abre as portas de sua casa para receber os convidados na atração que leva seu nome

Publicado em 07/10/2021

O Programa Lucimara Parisi completa nesta sexta-feira (8), cinco anos no ar e é considerado como um dos destaques da programação da Rede Brasil de Televisão.

A atração é uma das maiores audiências da emissora e já recebeu nomes de peso, como Sérgio Reis, Chris Flores, Mara Maravilha, Padre Alessandro Campos, Adryana Ribeiro, Eliana de Lima, Milene Uehara, Valentina Francavilla, Marcão do Povo, Dudu Camargo. Caju e Castanha, Sonia Lima e por aí vai, muitos artistas já passaram pelo programa.

Lucimara Parisi comanda entrevistas com personalidades debaixo de uma jabuticabeira, explorando as belezas naturais do seu quintal, já que é gravado na sua mansão, localizada na região metropolitana de São Paulo, ao fundo de suas entrevistas pode-se ouvir pássaros cantando e macacos correndo.

Além das entrevistas, a cada semana é abordado uma pauta diferente, o programa recebe um profissional de uma determinada área e junto com Lucimara e seus convidados debatem e comentam o assunto. Durante os cinco anos de existência a atração já recebeu os mais variados profissionais, como médicos, psicólogos, ufólogos, jornalistas, videntes, promotora de justiça e muitos outros, sempre com pautas relevantes e que interessam para o telespectador.

O programa é um mix de tudo que existe na TV, aborda desde assuntos sérios, até pautas divertidas e bem-humoradas. A própria apresentadora é quem assina a direção-geral da atração e coloca toda sua experiência de televisão, já que tem mais de 50 anos de trabalho na TV e no rádio.

O programa vai ao ar todos os sábados a partir 10h pela Rede Brasil de Televisão e pode ser sintonizado através dos canais 13 da operadora Claro, 17 da Sky, Oi canal 1, Vivo canal 237, CTBC e GVT através dos canais 714 e 248 ou através do site da emissora, o http://rbtv.com.br/ .