A Fazenda 15

Público se revolta com a permanência de Cézar Black e Nadja Pessoa em A Fazenda 15

Yuri Meireles foi o eliminado da noite

Publicado em 08/12/2023

Na noite da última quinta-feira (7), aconteceu mais uma eliminação em A Fazenda 15. Cézar Black, Nadja Pessoa e Yuri Meireilles disputavam uma vaga para permanecerem no reality show. O modelo, Yuri Meireiles acabou sendo eliminado.

Primeiro Adriane Galisteu anunciou que o enfermeiro Cézar Black estava salvo e continuaria no reality show, o que acabou provocando uma grande surpresa em quem assistia ao programa, mas ainda faltava a apresentadora anunciar quem de fato seria o eliminado Yuri ou Nadja. Adriane avisou que a ordem do anúncio que faria não tem nenhuma relação com a quantidade de votos, como costuma fazer toda semana.

Por fim, anunciou que Yuri seria o eliminado da noite e a surpresa e a revolta em quem assistia ao programa foi maior ainda. O motivo é simples, Cézar Black e Nadja pessoa possuem uma grande rejeição por parte da maioria das pessoas que assistem A Fazenda, assim pela lógica quem deveria ser os eliminados seria um deles e não foi. Yuri era uma participante neutro ou seja, não era o favorito do público, nem o rejeitado, até pode ser considerado como uma das plantas do reality.

As principais enquetes de sites apontavam ou a saída de Nadja ou de Cézar Black e Yuri era dado como o favorito nas enquetes para permanecer no programa. A enquete do portal Splash, que é considerada como uma das principais do país apontava a saída de Cézar Black e com uma ampla vantagem em relação a Nadja. Já a enquete do site Votalhada apontava a saída de Nadja.

Depois da eliminação de Yuri os internautas por meio das redes sociais diziam que teve manipulação no resultado da eliminação, mas a coluna Anddreh Ponttez defende que reality show é uma caixinha de surpresas e nada é previsível e nem tudo o que está previsto acontece.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade