Sertaneja

Mariangela Zan ganha festa de aniversário na TV

Apresentadora recebe várias atrações da musica

Publicado em 23/10/2023

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (23), às 19h30, vai festejar o aniversário de sua apresentadora, Mariangela Zan. Além da festa, a produção da TV Aparecida convocou um time de peso para animar o palco. Participam do programa duplas de peso, como Leyde & Laura e Matheus Minas e Leandro. E ainda os cantores Fabinho da Viola e Sérgio Dalcin.

As icônicas Leyde & Laura abrem o programa comemorativo. As cantoras são responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja. São mais de 25 anos de carreira, com sucessos como De Volta Pra Casa, História do meu Avô, Outra Vez e Amor da Minha Vida.

A dupla Matheus Minas e Leandro também faz parte da festa. Ambos de Minas Gerais, eles lançaram o primeiro trabalho em 2007, O Amor, Você e Eu, com músicas inéditas e consagradas. Outros discos da dupla são Ao Vivo em Cajamar e Ao Vivo em São Paulo.

O cantor e violeiro Fabinho da Viola, de Jacareí (SP), vai mostrar seu talento com diferentes instrumentos. Na música desde a infância, já participou do programa do Raul Gil, no quadro Show Criança, e tem como madrinha musical a saudosa Inezita Barroso. Fabinho tem três CDS gravados e mais de 50 composições originais.

Fechando as apresentações, o programa recebe Sérgio Dalcin, cantor de Bela Vista do Paraíso (PR), que participou da edição do The Voice Brasil em 2017. Sérgio também atuou em diversos musicais como Bem Sertanejo, Milton Nascimento Nada Será Como Antes, Beatles num Céu de Diamantes, entre outros. Ainda gravou o single Caipira, com a participação especial de seus ídolos Chitãozinho & Xororó.

O Aparecida Sertaneja vai ao ar sempre nas segundas-feiras, às 19h30.

SIGA ESTE COLUNISTA NO INSTAGRAM