Mãe de Suzane von Richthofen envia suposta carta psicografada

Vidente afirma ter recebido uma mensagem espiritual de Marísia von Richthofen

Publicado em 25/09/2021 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso Richthofen chocou o país, sendo um dos mais cruéis que já aconteceu. No dia 31 de outubro de 2002, o casal Manfred von Richthofen e Marísia von Richthofen foram encontrados mortos em sua mansão em São Paulo, os acusados foram os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, a mando da filha, Suzane von Richthofen. Na época, Suzane chegou a ir no velório dos pais, mas as investigações concluíram que a filha do casal teria envolvimento no caso.

A sensitiva Érica Dias, afirma ter recebido uma suposta carta psicografada da mãe de Suzane, diz que estava fazendo uma tiragem de cartas para o jornalista Roberto Cabrini e o espírito da matriarca da família Richthofen teria supostamente aparecido para ela e relata tudo o que teria conversado com o espírito: ”A mãe de Suzane apareceu para mim, estava na luz, pediu que eu transmitisse para a filha a mensagem, que deveria pegar os caminhos corretos, andar no caminho da luz e não virar um espírito obsessor, um espírito sem luz e não se torne um obsessor de outras pessoas”, teria dito o espírito na suposta mensagem espiritual, que foi narrada pela sensitiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

”Mesmo diante de tudo o que aconteceu, a mãe disse perdoar a filha, tudo foi perdoado e ela alcançou a luz, avisa que está bem, mas avisa que seu filho, irmão de Suzane vai ter um problema no pulmão e mostra um cigarro, pede que a irmã se aproxime do irmão e fique mais próxima dele. Deve olhar mais para os lados e abrir o coração e diz que o dinheiro e a ganância só leva ao afastamento das pessoas. Sabe que Suzane amava a mãe e diz que não teve somente os envolvidos no crime, teria uma outra mulher do cabelo preto e comprido até o ombro e diz que um papel vai aparecer e trazer uma reviravolta no caso, diz que se passou muito tempo, mas que no plano espiritual esse muito tempo são dois dias”, disse o suposto espírito através da narração da Sensitiva Érica Dias.

E continua dizendo: ”O tempo daqui não é o mesmo de lá e diz que se Suzane não se cuidar, pode acontecer um acidente e desencarnar, pede que a filha se ame, ame as pessoas que estão a sua volta e que não aproveite da boa vontade das pessoas para tirar proveito das situações e não use as pessoas e depois descarte, se despede e manda força e luz para mim (sensitiva) e manda um recado, cuide-se, pois tormentas estão por vir”.

Na época, o caso foi notícia em todos os programas de TV, Suzane e os Irmãos Cravinhos foram julgados e condenados. A história que chocou o país virou dois filmes, um deles com base na versão do depoimento dos Irmãos Cravinhos e outro baseado na versão de Suzane von Richthofen . A atriz que interpreta a protagonista da história é Carla Diaz, o filme foi produzido em 2019 e foi lançado recentemente.

Veja o vídeo em que a sensitiva narra a suposta mensagem espiritual recebida pela mãe de Suzane von Richthofen:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio