Sobrenatural

Mãe de Suzane von Richthofen envia suposta carta psicografada

Vidente afirma ter recebido uma mensagem espiritual de Marísia von Richthofen

Publicado em 25/09/2021

O caso Richthofen chocou o país, sendo um dos mais cruéis que já aconteceu. No dia 31 de outubro de 2002, o casal Manfred von Richthofen e Marísia von Richthofen foram encontrados mortos em sua mansão em São Paulo, os acusados foram os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, a mando da filha, Suzane von Richthofen. Na época, Suzane chegou a ir no velório dos pais, mas as investigações concluíram que a filha do casal teria envolvimento no caso.

A sensitiva Érica Dias, afirma ter recebido uma suposta carta psicografada da mãe de Suzane, diz que estava fazendo uma tiragem de cartas para o jornalista Roberto Cabrini e o espírito da matriarca da família Richthofen teria supostamente aparecido para ela e relata tudo o que teria conversado com o espírito: ”A mãe de Suzane apareceu para mim, estava na luz, pediu que eu transmitisse para a filha a mensagem, que deveria pegar os caminhos corretos, andar no caminho da luz e não virar um espírito obsessor, um espírito sem luz e não se torne um obsessor de outras pessoas”, teria dito o espírito na suposta mensagem espiritual, que foi narrada pela sensitiva.

”Mesmo diante de tudo o que aconteceu, a mãe disse perdoar a filha, tudo foi perdoado e ela alcançou a luz, avisa que está bem, mas avisa que seu filho, irmão de Suzane vai ter um problema no pulmão e mostra um cigarro, pede que a irmã se aproxime do irmão e fique mais próxima dele. Deve olhar mais para os lados e abrir o coração e diz que o dinheiro e a ganância só leva ao afastamento das pessoas. Sabe que Suzane amava a mãe e diz que não teve somente os envolvidos no crime, teria uma outra mulher do cabelo preto e comprido até o ombro e diz que um papel vai aparecer e trazer uma reviravolta no caso, diz que se passou muito tempo, mas que no plano espiritual esse muito tempo são dois dias”, disse o suposto espírito através da narração da Sensitiva Érica Dias.

E continua dizendo: ”O tempo daqui não é o mesmo de lá e diz que se Suzane não se cuidar, pode acontecer um acidente e desencarnar, pede que a filha se ame, ame as pessoas que estão a sua volta e que não aproveite da boa vontade das pessoas para tirar proveito das situações e não use as pessoas e depois descarte, se despede e manda força e luz para mim (sensitiva) e manda um recado, cuide-se, pois tormentas estão por vir”.

Na época, o caso foi notícia em todos os programas de TV, Suzane e os Irmãos Cravinhos foram julgados e condenados. A história que chocou o país virou dois filmes, um deles com base na versão do depoimento dos Irmãos Cravinhos e outro baseado na versão de Suzane von Richthofen . A atriz que interpreta a protagonista da história é Carla Diaz, o filme foi produzido em 2019 e foi lançado recentemente.

Veja o vídeo em que a sensitiva narra a suposta mensagem espiritual recebida pela mãe de Suzane von Richthofen:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade