Novo reality?

Destaque no BBB 21 e no cinema, Carla Diaz revela se toparia participar de A Fazenda

Atriz assumiu que não foi convidada para o reality da Record TV

Publicado em 10/10/2021

Carla Diaz está em alta após o lançamento dos filmes que abordam o Caso Richthofen. A atriz vem sendo muito elogiada pela interpretação de Suzane nas produções.

Para viver a jovem que matou os pais, ela encarou sessões de testes e se inteirou na história do crime que chocou o Brasil.

Em entrevista ao jornal O Dia, Carla relatou que tudo foi baseado nos autos do processo, seu principal instrumento de estudo para compor a criminosa.

“Eu fui fazer teste para o papel. A produção estava há um ano atrás de uma atriz. Eu fui chamada para fazer o teste e tive três dias para me preparar. Eu sabia o que era o papel e o projeto. Um dia após o teste, o diretor e produtor me ligaram para falar que o papel era meu”, contou.

O primeiro teaser dos longas foi divulgado antes da participação da loira no BBB 21. Segundo ela, sua única experiência quando se trata de realities. Questionada se entraria em outro programa de confinamento, ela descartou.

“Não! Eu já gastei a minha cota de reality show. Foi uma experiência muito intensa, eu vivi cada momento ali intensamente… Mas depois de vivenciar o que é um reality, não me vejo fazendo outro”, disse.

Além disso, ela negou que tenha recebido convite para A Fazenda. E, mesmo se acontecesse, não toparia entrar na atração da Record TV.

“Não recebi nenhum outro convite para reality. E acho que nem adianta me procurar. Eu sou apaixonada pelo meu ofício, que é ser atriz, e quero trabalhar. Tenho muitos projetos em desenvolvimento, convites para filmes… É a isso que eu quero me dedicar”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade