Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mensagem do Além

Espírito aparece e traz mensagem para Pedro Scooby, revela sensitiva

Vidente diz que surfista vai trabalhar na TV na área esportiva

Publicado em 19/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby não é o melhor jogador do BBB 22, mas vem ganhando a simpatia do público. Seu jeito aéreo e sua simplicidade fez com que se tornasse um participante cativante, pode não vencer o reality show, mas tem grandes chances de chegar até a final.

A sensitiva Bianca Godói revelou com exclusividade para a coluna que recebeu uma mensagem de um espírito de nome Vitor e na suposta mensagem alguns alertas e revelações foram feitos para o surfista: ”Um espírito chamado Vitor se aproximou, acredito que tinha uns 28 anos e trouxe uma mensagem para o Pedro Scooby. Esse espírito veio até minha mesa de trabalho e fez a canalização para me passar o recado e disse que Pedro Scooby vai enfrentar algumas batalhas ainda esse ano em relação a vida pessoal e familiar e precisa tomar cuidado com pessoas que querem puxar seu tapete e não conseguem enxergar seu lado bom”, contou a vidente.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Esse espírito mostrou o tempo todo um carinho enorme pelo Scooby, era um espírito de luz, acredito que deve ser um espírito protetor e trouxe muitas mensagens boas. Falou sobre um contrato que o Scooby vai assinar na TV e pede que ele assine esse contrato que vai ser bom. 2022 é o ano do brilho, ele está com muita luz e esse espírito está pronto para ajudá-lo no que ele precisar e vai cortar negatividades e maldições hereditárias que trouxe de vidas passadas”, disse a sensitiva.

A sensitiva conta que Pedro Scooby tem uma luz muito grande e diz que ele não ganha o BBB, mas vai até a reta final do programa: ”Vai ganhar muito nome, vai assinar muitos contratos, vai crescer muito tanto na área esportiva, quanto na mídia e até pode virar um comentarista esportivo. Vai ter que resolver muitos problemas familiares. Já no ano de 2023 vai ter algumas respostas espirituais e vai ter que cuidar do seu lado espiritual porque é médium de cura e de transporte, isso é um pedido do lado espiritual para que ele possa crescer e evoluir”, contou Bianca Godói.

Veja o relato da sensitiva Bianca Godói, clique e assista o vídeo:

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....