Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Opinião

Especial Família Record se torna arrastado e cansativo

Segunda parte da troca de presentes da atração da emissora da Barra Funda vai ao ar nesta terça-feira (21)

Publicado em 21/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última segunda-feira (20), foi ao ar a primeira parte do especial de fim de ano Família Record exibido pela emissora da Barra Funda. No palco estavam todos os apresentadores da emissora, os âncoras de telejornais do canal e alguns atores de suas novelas.

Carolina Ferraz e Igor Rickli  foram os apresentadores, mas era nítido que não funcionaram juntos, ele não é uma apresentador de TV e ficou claro que falta experiência e a atriz não estava totalmente à vontade na função, pelo menos era essa impressão que foi passada. Sem falar que os demais artistas do canal acabavam falando juntos com os apresentadores e em alguns momentos não era possível entender claramente o que era falado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Diante do grande número de participantes do programa a emissora se viu obrigada a dividir o especial em dois dias, a outra parte vai ao ar nesta terça-feira (21), ou seja, o programa é longo demais e não tem ritmo. Se tivesse menos convidados, apenas apresentadores dos programas de auditório e fosse ao ar em apenas um dia se tornaria um pouco mais interessante. Outra alternativa é tornar o especial como um quadro de algum programa da casa, como acontece no Amigo Oculto do Fantástico.

O quadro surgiu em 2006 dentro do Hoje em Dia, na época era chamado de Especial de Natal e ficou sendo exibido até 2013 na revista eletrônica. A partir de 2014 passou a ser um programa solo e foi chamado de Família Record.

As polêmicas envolvendo os bastidores do programa acabam sendo mais interessantes do que a atração, como nesse ano Geral Luís que é considerado como um dos principais apresentadores do canal não foi convidado, a emissora alegou que não foi chamado por ele ser um apresentador de um telejornal local.

Outra polêmica que rendeu assunto foi Ana Hickmann e Adriane Galisteu, ambas tiveram um desentendimento em 2012, a partir daí nunca mais se falaram. No programa que foi ao ar na segunda-feira (20), cada uma sentou de um lado, dando a entender que a rivalidade continua.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....