Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
BBB do Amor

BBB 22 deixa de ser interessante e a calmaria domina o reality

Tiago Abravanel virou o inimigo do entretenimento da família brasileira

Publicado em 29/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O BBB 22 vai entrar em sua terceira semana e a falta de grandes conflitos parece ser a grande marca da edição. Tiago Abravanel até propôs transformar o reality show em um BBB do amor, ou seja, tudo vai ser resolvido no diálogo o que acabou decepcionando o público, já que quem assiste reality show quer ver o famoso fogo no parquinho.

Diante da estratégia adotada por Tiago Abravanel, Tadeu Schmidt foi obrigado a alertar os brothers em seu discurso de eliminação na última terça-feira (25), que os brothers precisam jogar e o público não quer ver um reality show de paz e amor. Quando Tiago Abravanel, o líder da semana foi decidir quem ficaria no VIP o apresentador teve mais uma vez que lembrá-lo que precisaria jogar, ou seja, a missão de Tadeu não vai ser fácil e pelo jeito vai ter que ficar o tempo todo lembrando que aquilo é um jogo e precisa de entretenimento para a família brasileira.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em termos de audiência o programa está atingindo a meta esperada e vem marcando audiência acima dos 20 pontos, o que está dentro da média do reality show. Nas redes sociais o programa cumpre seu papel e traz grandes repercussões, sendo alguns dos assuntos mais comentados do Twitter.

O que falta ao programa são os conflitos, é como se o reality fosse uma novela que a história não empolgasse e assim deixa de ser interessante para quem assiste. Se compararmos com o BBB 21 nas duas primeiras semanas o que mais teve foi confusão e até direito a dedo na cara. O mesmo aconteceu em A Fazenda 13 confusões não faltaram por lá, inclusive nos primeiros dias do programa.

O fato é que os participantes do BBB 22 vem decepcionando até agora, precisam se entregar no jogo e mostrar a que veio. Afinal o que diz se um programa vai ser sucesso ou não é o comportamento dos participantes e se eles não querem dar o máximo o programa deixa de ser interessante.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....