Nova chance

Assim como Jaquelline, outra ex-BBB já ganhou A Fazenda

Duas participantes do Big Brother Brasil venceram o reality show da Record

Publicado em 22/12/2023

Na noite da última quinta-feira (21), aconteceu a grande final de A Fazenda 15. Jaquelline, Márcia Fu, André Gonçalves e WL disputavam a final e a ex-BBB levou a melhor, venceu o programa. Já WL ficou em quarto lugar, Márcia em terceiro e André foi o vice-campeão.

Jaquelline já participou do Big Brother Brasil, esteve na décima oitava edição em 2018, mas ao contrário de A Fazenda, lá foi rejeitada pelo público e foi a segunda eliminada. Porém, como se diz por aí, o mundo não gira, ele capota. Cinco ano depois conseguiu dar a volta por cima e se consagrou como campeã do reality da Record.

Porém, Jaqueline não foi a única participante do BBB que venceu A Fazenda. Flávia Viana participou do BBB 7 em 2007 e em 2017 em A Fazenda 10 ou Nova Chance conseguiu vencer o reality da Record. Quando participou do Big Brother Brasil, Flávia foi longe no jogo e ficou em sétimo lugar.

Embora tenha ficado conhecida do grande público no Big Brother Brasil, Flávia já tinha uma carreira na TV. Participava das pegadinhas da RedeTV! Foi bailarina do extinto Melhor do Brasil, programa comandado por Márcio Garcia nas tardes de sábado da Record.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade