Exclusivo

Após polêmicas entre Patrícia Poeta e Manoel Soares, vidente Val Couto crava o destino dos apresentadores: ”Vêm grandes mudanças”

Espiritualista afirma que artistas vão deixar a atração

Publicado em 27/06/2023

O vidente Val Couto é considerado como um dos maiores espiritualistas do país e um dos que mais acerta previsões. Em 2021 previu a triste morte da cantora Marília Mendonça e no ano passado acertou que Lula seria eleito como o novo presidente do Brasil.

Agora Val Couto fala sobre o futuro dos apresentadores Manoel Soares e Patrícia Poeta e do programa Encontro da Globo, já que nos últimos meses a atração se tornou um dos assuntos mais comentados na internet e na mídia em geral por causa das supostas polêmicas envolvendo os apresentadores.

Segundo Val Couto, Patrícia Poeta vai deixar o comando do Encontro, vai ser colocada na geladeira da Globo e quando seu contrato encerrar com a emissora vai deixar o canal e o vidente reforça que ela deve tomar cuidado com sua saúde.

Para Manoel Soares, Val Couto afirma que ele vai deixar a Globo e vai para outro canal. Na nova emissora vai comandar um programa e que vai dar muito certo. O vidente afirma que o apresentador tem uma linha muito grande de prosperidade em seu caminho.

Val Couto contou com exclusividade para esse colunista que o Encontro vai ganhar uma nova apresentadora: ”Olha Anddreh Ponttez vejo que o Encontro vai ser apresentado por uma outra apresentadora que já está na Globo, é alguém que já é contratada da casa”, afirmou o vidente com exclusividade para a coluna.

O espiritualista falou sobre Silvio Santos: ”Vai continuar ainda por muito tempo aqui na terra e não vai nos deixar tão cedo. Vejo que vai voltar a apresentar algum programa no SBT, porém não vai ser nada fixo, vai ser alguma coisa esporádica”, contou Val Couto.

Assista o vídeo abaixo e confira as previsões na íntegra:

val couto
O tarólogo Val Couto(Divulgação)

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM