Retrospectiva

2021 vai ficar marcado como o ano que projetou Juliette Freire e cancelou Karol Conká

Rainha dos Cactos viu sua vida ser transformada através de sua participação no Big Brother Brasil

Publicado em 28/12/2021

O ano de 2021 vai ficar marcado como o ano dos extremos. De um lado tivemos a projeção de Juliette Freire, que venceu o BBB 21 e bateu todos os recordes possíveis e imagináveis. De outro lado o Brasil assistiu o cancelamento de Karol Conká que viu sua carreira ir por água abaixo.

Juliette Freire entrou no BBB 21 como anônima e com cerca de três mil seguidores no Instagram e saiu como uma das maiores celebridades do país ultrapassando a marca dos 20 milhões de seguidores na rede social. Se lançou como cantora e se tornou a queridinha do mercado publicitário, é vista com frequência tanto na TV como na internet fazendo campanhas publicitárias. Pode ser considerada como o maior fenômeno de um reality show no mundo.

O sucesso de Juliette Freire chegou a outros países, a ganhadora do BBB 21 foi convidada para participar do Big Brother de Portugal, mas disse não, inclusive chegou a dizer que o prêmio do programa de lá é menor do que o do Big Brother Brasil.

Karol Conká entrou no BBB 21 como uma das apostas do reality, mas não correspondeu às expectativas. No confinamento teve atitudes que decepcionaram o público e saiu do programa com a maior rejeição da história de um reality show no mundo. Foi eliminada com 99,17% dos votos e tenta se reerguer profissionalmente, mas até o momento sua carreira não voltou como era antes.

Tanto Juliette como Karol ganharam um documentário no Globoplay. A Vida Depois do Tombo foi o documentário de Karol Conká, que mostrou como está sua vida depois do cancelamento do reality show. Já a produção que contou a história de Juliette foi Você Nunca Esteve Sozinha, frase que fazia referência a uma das citações da ex-BBB dentro do confinamento. No programa chegou a dizer que estava sozinha, já que a maioria dos participantes se voltaram contra ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade