Com eliminação de Karol Conká, BBB 21 tem melhor audiência do programa em 11 anos

Cantora foi eliminada com 99,17% dos votos válidos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não foi somente o percentual de rejeição de Karol Conká que entrou para a história do Big Brother Brasil 21. A eliminação da cantora – que saiu com 99,17% dos votos válidos – garantiu ao programa nada menos que sua maior audiência desde 2010, quando estava no ar a décima edição.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o reality show apresentado por Tiago Leifert contabilizou média de 37,7 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 40. Em alguns momentos, a atração chegou a registrar share de 63% na capital paulista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão bom desempenho, o BBB 21 praticamente esmigalhou as concorrentes SBT e Record TV. A primeira foi vice-líder, fazendo 4,7 pontos na faixa com a exibição do Programa do Ratinho. Já a outra, que transmitia o filme Matando Salazar no Cine Record, ficou em terceiro lugar, com irrisórios 3,8.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 24).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio