James Akel: O equívoco de Chris Flores e sua turma em negociar com a Rede TV!

Publicado há 6 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída de Chris Flores e seu grupo do programa Hoje em Dia teve situação inaceitável. Tanto ela quanto Celso Zucatelli e Edu Guedes são contratados pela Record com contrato vigente. Não importa os erros cometidos pela diretoria da emissora por pior que sejam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os artistas contratados não tem o direito de contestar publicamente a diretoria. Isto faz a situação ficar insustentável. O mínimo que eles deveriam fazer é pedir uma reunião com a diretoria da emissora e pedir desculpas pelo que fizeram. Pior do que fizeram foi começar negociação com a RedeTV! num possível programa.

É um grande equívoco Chris Flores e Celso Zucatelli negociarem com a RedeTV! Nenhum dos dois eram o lado ruim ou bom do Hoje em Dia. O erro do programa continua no conteúdo.

E Chris Flores e Celso Zucatelli no período da tarde na RedeTV! vão enfrentar SBT, Band, Record e Globo.
Não tem espaço pra um programa sem conteúdo no final da tarde. Vamos combinar que não vão dar 1 de ibope. A grade da RedeTV! nem permite algo diferente.

E se Sonia Abrão tem ibope no período da tarde entre dois programas de Igreja é porque é a Sônia Abrão que tem uma história na TV e não apareceu antes de ontem. Aliás Sônia Abrão vem tendo todo dia os maiores ibopes da RedeTV! e isto é só dela.

Outra coisa a se entender é que ibope nada tem a ver com redes sociais e que redes sociais não mudam ibope. O fato de redes sociais serem a favor de Chris Flores não garante ibope. Pra RedeTV! voltar a ter a audiência que já teve um dia a diretoria tem que mudar o comportamento e ter estratégia de marketing.

Seria muito mais efetivo e interessante a RedeTV! trazer de volta a Adriane Galisteu até pra um programa final de tarde ao invés de Chris Flores. Adriane Galisteu até hoje tem uma imagem vinculada com a RedeTV! quando foi sucesso no Superpop.

Por James Akel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio