Noveleira sim, e daí? | Babilônia é boa mais estou sofrendo de SIFACO

Publicado há 6 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tá decidido! Quando eu crescer eu quero ser a Glória Pires e ponto final. Que linda e elegante ela está nesta novela, né? Além de ser uma atriz impecável que me faz ficar com raiva da Beatriz só de olhar para cara dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E venhamos e convenhamos que a Beatriz está no Lepo Lepo todo dia. E em cada capítulo é com um diferente. Em menos de uma semana ela já pegou mais de cinco! Já se envolveu em mais relacionamentos do que o Fábio Junior (não consegui segurar a piadinha! Rs).

Babilônia estreou com alguns pontos a menos no IBOPE do que a sua anterior e vêm amargando uma pontuação considerada baixa para o horário. Ok, sempre é assim no começo das novelas, mas neste caso há um motivo em especial. É o que eu chamaria de SIFACO – Síndrome de Falta Aguda do Comendador. Muita gente que, assim como eu, considerava o Comendador pacas, está com dificuldades para aceitar a nova novela. Dica da minha irmã: Para as que estão sofrendo de SIFACO ele está no comercial de uma cerveja aí. Fiquem atentas!

Também pesa nesse IBOPE (que ainda não é sucesso) o fato da novela, até o momento, só ter apresentando maldades, gente ruim, traições e tragédias. Aí é….Cidade Alerta, né? E o único lado mais leve é o núcleo da Regina, mas ela é chata. Bom, vocês já sabem que eu não gosto de mocinhas perfeitinhas.

Mas um agravante foi o beijo gay do primeiro capítulo que muita gente considerou uma afronta (não é a minha opinião. Ok?) e mobilizou uma parcela da população a “boicotar” a novela. Mas tenho certeza que logo mais a novela decola. Há trama, atores, diretores e equipe extremamente competentes para isso.

Mas, só para não deixar de falar dos deslizes, ontem eu ri com duas cenas:

1º – Regina comemorando na praia a licença que ela conseguiu para ter uma barraca. Quem viu? Era uma mesa comprida, e todos sentados de um lado só, tipo Santa Ceia. Me diz, quem se senta assim? Acho que nem os apóstolos minha gente.

2º – E a outra cena foi do personagem do Chay, saindo de casa com as suas duas mães e deixando a chave da porta do lado de dentro da casa.

Alguém viu mais algum deslize?

Por Geovana Capovilla
www.facebook.com/geovana.capovilla

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio