Evelyn Montesano comemora papel em O Rico e Lázaro da Record

Publicado há 4 anos
Por Rodrigo Teixeira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evelyn Montesano, de 33 anos, estreou na TV aberta em setembro do ano passado na novela Escrava Mãe da Record e já colhe frutos de um trabalho bem feito. A atriz brilhou em uma cena de discussão, durante uma reunião de mulheres na trama de época e foi convidada para participar de O Rico e Lázaro, nova novela bíblica da Record TV com previsão de estreia para este mês.

A loira é do signo de aquário e conversou com o #QueIssoGordinho sobre esse novo desafio na TV. Confira!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

#QueIssoGordinho: Como você avalia seu trabalho em Escrava Mãe?

Fiquei imensamente feliz em participar de Escrava Mãe, foi uma realização profissional muito grande, sempre quis fazer novela e apesar de ter mais de vinte cinco peças teatrais no currículo e ter trabalhado em uma série na TV fechada, nada se compara à TV aberta. Participar de Escrava Mãe foi maravilhoso! Serei eternamente grata à toda equipe da novela por terem confiado em mim e no meu trabalho.

#QueIssoGordinho: Me fale sobre seu novo trabalho na TV.

Faço uma jovem mãe hebreia. Ela é humilde e tem muita fé em Deus.

#QueIssoGordinho: Um desafio?

Estou sempre em busca de novos desafios profissionais. Os desafios são essenciais para o crescimento, sem eles você fica parado, estagnado. Acho que todo novo personagem é um desafio, principalmente se for alguém muito diferente de você. Eu sou agitada, ligada no 220 Volts. Fazer uma personagem calma e serena, por exemplo, sem dúvida nenhuma é sempre um desafio para mim, mas é justamente ai que você pode mostrar o seu trabalho de ator. Sou muito exigente comigo mesma, não gosto de fazer nada mais ou menos. Sei que ainda tenho muito o que conquistar e tento progredir sempre, mas quando vou fazer um novo personagem sempre me entrego 100% como atriz, sou bem focada. Não costumo fugir dos desafios profissionais, eles são altamente estimulantes para mim.

#QueIssoGordinho: Como foi o convite para esse papel?

A produção de elenco me telefonou e disse que tinha uma participação, uma personagem que tinha que ter o meu jeito de olhar. O mesmo jeito que eles tinham me visto fazer em uma outra gravação. Aí lembraram de mim, perguntaram se eu teria disponibilidade para fazer e eu aceitei.

#QueIssoGordinho: O texto é de quem?

O texto de O Rico e Lázaro é da Paula Richard.

#QueIssoGordinho: O que sua personagem vai aprontar?

Surpresa, se eu contar estraga (risos). Tem que assistir. A novela já estreia em breve. Agora falta pouco.

#QueIssoGordinho: Podemos esperar mais risos ou drama?

A cena pode arrancar risos, encantamento, surpresa ou até indignação por parte do telespectador, vai depender muito de quem estará assistindo, da interpretação e da bagagem de cada um.

#QueIssoGordinho: Uma frase que defina seu momento atual na carreira.

Estou em uma fase de foco total no meu trabalho. Até já adiei um casamento por isso, mas, Graças a Deus, o Rodrigo (namorado da atriz com quem tem um relacionamento de 11 anos) me compreende e me apoia 100%. Não posso me ocupar com uma festa de casamento agora, quando eu for me focar nisso quero ter tempo para me dedicar, para que tudo seja perfeito, como eu quero. Jamais deixaria o meu casamento todo nas mãos de alguém, mesmo conhecendo excelentes cerimonialistas, quero poder participar de tudo, de cada escolha, de cada momento de preparação. Profissionalmente estou começando à colher bons frutos de todo o empenho, estudo e dedicação que tenho há anos. Sabia que uma hora esse momento isso iria chegar. Posso dizer que o meu momento atual é de crescimento e comprometimento total com o meu trabalho. Tenho muito o que crescer e estou bem focada.

*As informações e opiniões expressas nessa coluna são de total responsabilidade de seu autor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais