O Sétimo Guardião: Sampaio insinua para Júnior que Valentina e Eurico têm um caso

Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sampaio (Marcello Novaes) vai até o cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) para espairecer. Lá beberá um pouco e, antes de ir embora, acabará falando demais. O capanga de Valentina (Lilia Cabral) deixará escapar que sua patroa e Eurico (Dan Stulbach) passam muito tempo no quarto dela. Quem ouvirá isso tudo é Júnior (José Loreto), que ficará incomodado.

“Senti firmeza! Não é todo dia que alguém dispensa a Luciana e fica por isso mesmo!”, falará Júnior, puxando assunto. “Você não é o filho do prefeito?”, questionará Sampaio. “E secretário de educação e cultura!”. “Também é sobrinho de minha patroa Valentina…”. “Apesar dela não gostar de ser chamada de tia”.

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

Continua depois da publicidade

“Sabia que ela e seu pai têm conversado muito?”. “Ela andou lá em casa falando com ele, até. Principalmente quando minha mãe esteve fora”. “Agora que ela voltou, eles continuam se reunindo na casa da madame! Ficam horas trancados no quarto dela…”. “Está querendo insinuar alguma coisa, cara?”, perguntará o playboy incomodado.

“Eu? Imagina… Afinal de contas, eles são cunhados. E cunhados são meio que irmãos. Mas que eu gostaria de saber o que eles tanto conversam, ah, isso eu gostaria!”, concluirá Sampaio, cínico e sarcástico.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina (Lilia Cabral) terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade