O Sétimo Guardião: Gabriel decide convocar irmandade após ameaça de Valentina

Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) decidirá realizar uma reunião com os guardiões. Ele terá uma conversa terrível com Valentina (Lilia Cabral) e saberá de todos os planos dela. A vilã, inclusive, o ameaçará, dizendo que se for preciso ela colocará fogo no casarão, mas a água milagrosa é dela. Agora, o protagonista terá que agir, antes que o pior acontece. Confira.

“Você foi atrás da sua mãe, Gabriel?!”, questionará Judith (Isabela Garcia). “Depois do que soube, tive de tirar satisfação”, admitirá Gabriel. “E disse que eu contei sobre a passagem que existe da casa dela pra fonte? Dona Valentina vai mandar o capanga me pegar de novo!”. “Fica tranquila, Judith. Nem citei você”.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

Continua depois da publicidade

“Conseguiu se entender com ela, pelo menos?”. “Ouvi da boca de dona Valentina os planos dela”. “E o que ela está planejando, Gabriel?”. “Algo que exige uma reunião dos guardiães! Diga pra estarem aqui essa noite mesmo. Pro bem da fonte, não podemos perder tempo”, concluirá Gabriel.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade