Malhação: Pérola e Maria Alice protagonizam briga no pátio do colégio Sapiência

Publicidade

O clima entre Pérola (Rayssa Bratillieri) e Maria Alice (Alice Milagres) vai esquentar em Malhação: Vidas Brasileiras. No capítulo desta terça-feira (22), as jovens irão protagonizar um maior barraco no pátio do colégio Sapiência. Confira detalhes a seguir:

Veja também: Ludmilla exibe cabelo natural e fala sobre black power

Desde que perdeu parte da memória por causa do acidente com a bomba colocada no banheiro da escola, Pérola não consegue mais se entender com Maria Alice. As duas, que eram quase irmãs, agora implicam uma com a outra sem parar.

Continua depois da publicidade

No pátio do Sapiência, o bate-boca entre as moças rola solto e Alex (Daniel Rangel) tenta contê-las, sem sucesso. Márcio (André Luiz Frambach), que já fez de tudo para se entender com Pérola depois do acidente, observa a cena.

O rapaz fica sem coragem de intervir. Até que outros alunos se aglomeram, atraídos pela confusão. Cada vez mais atiçadas, as estudantes se agarram e brigam feio, deixando todos abismados.

Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg. A novela é exibida na faixa das 18h, na Globo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo,SBT e RecordTV

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade