O Tempo Não Para: Carmen e Livaldo se enfrentam no strip-pôquer

Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) e Livaldo (Nelson Freitas) irão se enfrentar em um strip-pôquer, que em cada rodada, o jogador perdedor, tira a roupa.

Vale ressaltar que Carmen entrará nessa, para salvar a reputação de seu filho, Samuca (Nicolas Prattes), já que Livaldo, está movendo um processo contra o filho, que diz que foi ele que criou um adubo que deu origem a Samvita.

Mas quem criou esse adubo foi Samuca, e não Livaldo. “De volta aos velhos tempos, Carmencita…Tá sentindo aquele friozinho na barriga? Aquela adrenalina irresistível?”, dirá Livaldo a Carmen, que estarão em um cassino clandestino.

Continua depois da publicidade

“O que você chama de adrenalina, eu chamo de falta de juízo”, acrescentará Carmen, mostrando ser sensata.

“Fala a verdade… Cê não tem nem um pouquinho de saudades da nossa dupla explosiva?”, relatará Livaldo, se achando. “Nós éramos dois irresponsáveis, isso sim”, acrescentará Carmen, com segurança na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca fica surpreso ao ser processado pela Samvita: “Por essa eu não esperava”

Confusão

Carmen revelará ao ex-marido que o nascimento de seu filho foi a sua salvação. “Graças a Deus eu tive o Samuca na minha vida… fez você fugir como o moleque que sempre foi, e me deu razão pra amadurecer”, acrescentará a empresária.

“Credo, quanto rancor… Prometo que seremos uma linda família quando esta noite chegar ao fim, tá bem?”, dirá Livaldo, comemorando a vitória antes do minuto final. “Você vai perder e sumir da minha vida”, acrescentará Carmen, decidida.

“É o que vamos ver, meu amor”, acrescentará Livaldo, com ironia na fala. O juiz do jogo ilegal, dará as instruções. “Com licença, senhores… Antes de começar, fica estabelecido que a qualquer violação ou tentativa de levar vantagem no jogo, o responsável será eliminado, e seu oponente, declarado vencedor”, dirá o juiz.

“Que vença o melhor… No caso, a melhor”, finalizará Carmen, com decisão na face. Lembrando que o jogo não terminará bem, já que Livaldo trapaceará e Carmen descobrirá que o papel que ele diz ser o processo contra o filho não é real.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após sofrer racismo, Vanda dá uma bofetada em Mariacarla: “Covarde”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade