O Sétimo Guardião: Irritada com audácia de León, Valentina ordena assassiná-lo: “Esfola e traz o couro pra mim”

Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) ficará irada com uma missão não cumprida de Sampaio (Marcello Novaes). O capanga foi incumbido de assassinar o gato León, mas foi surpreendido. Sem que ele visse, o bicho tomou forma humana e lhe deu uma surra histórica. A vilã, no entanto, não vai desistir de tirar a vida do animal e ordenará que o mau-caráter lhe traga o couro do felino. Confira.

“Um sujeito encapuzado te deixou assim?”, questionará Valentina. “Se a senhora quer que eu repita…”, responderá o vilão, sem graça. “Não estou te reconhecendo mais, Sampaio. Eu te mando matar aquele gato desgraçado… Você vai atrás dele e acaba de mimimi no matagal com um sujeito encapuzado, que depois de te pegar não sei de que jeito, ainda te deu a maior surra?!”.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

Continua depois da publicidade

“O que aconteceu comigo foi uma armadilha!”, avaliará. “Armadilha, como… De quem?!”. “Eu vi o gato passar na minha frente e saí atrás dele. O bicho não parou de caminhar até entrar no mato. E lá o encapuzado já estava me esperando. Armaram uma cilada pra mim… E foi o maldito do gato quem me fez cair nela!”, explicará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você está me dizendo que o gato te atraiu para uma cilada?”. “Eu sei que é absurdo, mas foi o que aconteceu”. “Ora, Sampaio, faça-me um favor… Um gato é um gato! Pode até ter sete vidas e ser metido a besta, mas não é inteligente o bastante para… A lagartazinha de fogo!”, dirá Valentina se interrompendo. “O quê?”, perguntará o vilão.

“A Luz da Lua! Ela me disse que o gato a levou até a cova onde o Gabriel estava enterrado. E do jeito como me atacou naquela noite, lá na fonte… Dá pra ver que não se trata de um gato igual aos outros. Mas esse Encapuzado… Quem é ele? Onde é que entra nessa história?”, perguntará. “Não faço a menor ideia”, responderá.

“Nem eu vou perder tempo tentando descobrir. Mesmo porque já descobri outra coisa: ou você acaba com a droga daquele gato, ou ele vai me atazanar pelo resto da minha vida! Por isso trata de se recuperar da surra e vai atrás daquele bicho desgraçado de novo. Mas não o mata apenas: esfola e traz o couro pra mim!”, concluirá Valentina, decidida.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade