O Sétimo Guardião: Empossado secretário de Educação, Júnior ameaça Luz e Gabriel

José Loreto com o visual do Júnior (Divulgação/ TV Globo)
Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) será empossado como secretário de Educação e Cultura. Logo na sequência, ele encontrará Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) e dará um recado ameaçador. Com o novo cargo, ele será o chefe imediato da protagonista e promete se aproveitar disso. Confira.

“Agora você não pode esquecer que, quando assumir o cargo de professora municipal, vai trabalhar sob minhas ordens!”, falará Júnior, se gabando. “E você vai fazer o quê com isso, me diz: vai me perseguir?”, perguntará Luz, em tom de enfrentamento. “Se fizer isso eu acabo com tua raça!”, falará Gabriel.

Veja também: Eurico fica em pânico ao saber que Gabriel é filho de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

Continua depois da publicidade

“Trata de se conformar, priminho. Você perdeu e vai perder ainda mais… Até a Luz! E quando for embora daqui, vai sozinho”, provocará Júnior. “Eu vim pra ficar, pode apostar nisso”, concluirá Gabriel, sem se intimidar com o novo secretário.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade