Espelho da Vida: Cris resolve sair em busca de Danilo no presente

Cris (Vitoria Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) de Espelho da Vida
Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Margot (Irene Ravache) dirá para Cris (Vitória Strada) que está preocupada com as viagens que a morena faz para o passado, o que fará com que a jovem tenha uma ideia.

Leia: Espelho da Vida: Grace revela que passou por transformação espiritual por causa de Américo

“Só há um modo de eu desistir de voltar ao passado. É descobrindo Danilo (Rafael Cardoso) nesta vida. Aí, vendo ele e Alain (João Vicente de Castro) em igualdade de condição… Se ele existir, se for seu filho Pedro, como eu pressinto, eu vou encontrar”, afirmará a mocinha.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Espelho da Vida: Julia é humilhada pelo pai durante conversa: “Criatura estúpida”

“O que mais quero na vida é ver Pedro de novo. Mas acho que está se iludindo. Tenho medo de que vá se decepcionar muito. Se cuida, por favor”, pedirá a senhora.
Em outro momento, a protagonista falará com Daniela (Renata Tobelem).

“Eu queria encontrar uma pessoa do passado. Tipo saber onde ela está hoje. Um homem. Isso é possível?”, indagará a atriz.

“Super. Com as redes sociais e com as páginas de busca, se você digitar o nome de alguém e não aparecer nada, desiste porque essa pessoa não existe”, explicará a mulher.

Procura

Cris mostrará a foto e explicará quem é o procurado. “É o filho da Margot. Ele sumiu quando tinha uns 5 anos, sem nenhum documento, e ela nunca descobriu o paradeiro dele. Acabou desistindo de procurar. Mas eu sei que ela fica mega angustiada com isso. Queria tentar ajudar de alguma forma. Hoje em dia tem tanta tecnologia nova”, avaliará a morena.

“Olha, eu posso te ajudar com essa busca mais superficial. Mas eu sei que tem uma galera profissa que pode fazer uma espécie de projeção dos traços a partir da foto de uma criança”, detalhará Daniela.

Depois, Hugo (Cadu Libonati) digitalizará a foto e fará uma busca na internet. “Pelo visto, o cara não tem rede social, nada. Não aparece em lugar nenhum. Pelo menos, essa foto dele não tá em lugar nenhum”, explicará o rapaz, deixando Cris apreensiva.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade