O Tempo Não Para: Samuca pretende reencontrar o seu pai e irrita Carmen

Carmen (Christiane Torloni) e Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) pedirá a sua mãe, Carmen (Christiane Torloni), que reencontre o seu pai, Livaldo. Mas ela não concordará com a ideia. Mas depois acatará o pedido do jovem. “Samuca… Por que raios você quer saber do Livaldo, aquele safado?!”, questionará a empresária. “Porque ele é meu pai. Eu não sei nem se ele tá vivo”, pontuará o jovem. Carmen revelará que eles não precisam de Livaldo para nada. “Meu filho… Nós já passamos por poucas e boas juntos, esse tempo todo… Já comemos o pão que o diabo amassou e muito macarrão instantâneo! E construímos essa empresa, do nada… A gente deu a volta por cima, meu bem”, concluirá Carmen, com emoção na fala. Samuca compreenderá a opinião da mãe. “Eu sei… A vida não foi bolinho”, concluirá Samuel.

Leia também: Prestes a se divorciar de Agustina, Dom Sabino pede Carmen em casamento

Pai e mãe ao mesmo tempo…

Carmen revelará que ela foi mãe e pai de Samuca, e que isso nunca a incomodou afinal. “O Livaldo abandonou a gente, mais de vinte anos atrás. Sempre fomos só eu e você… nós dois contra o mundo, lembra? Então por que esse interesse agora?”, indagará Carmen, incomodada. “Por favor, mãe… Nem por um instante quero tirar o seu lugar de mãe e pai. Sempre foi assim e sempre vai ser. Porque é estranho pra mim saber que esse homem pode tá vivo por aí… me deixa com a sensação de uma ponta solta na minha vida, sabe? Um livro lido pela metade. Mãe… tudo bem… Tô vendo que cê ficou muito incomodada com esse papo”, concluirá Samuca, com mágoa na fala.

Continua depois da publicidade

“Não gosto nem de lembrar que o Livaldo existe… ou existiu”, pontuará Carmen, já sem paciência. Mas Samuca permanecerá com a mesma ideia, de reencontrar o seu pai. “Desculpa… Eu achei que não tinha nenhum assunto proibido entre a gente”, concluirá Samuca, já de saída. Carmen ficará devastada em sua sala. Mas com o tempo, ela ajudará o seu filho, a reencontrar o pai perdido.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade