O Sétimo Guardião: Machado diz que suas cuecas estão à disposição de Cássia

Publicado em 28/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, o delegado Machado (Milhem Cortaz) não gostou nada de saber que Cássia (Flávia Alessandra) quer ser atriz. A intenção dela é participar de documentário sobre Serro Azul. Com isso, ela vai insistir, argumentará que aceitou a fantasia dele, de usar calcinhas. Para contrariar, ele dirá que suas cuecas estão disponíveis para ela. Confira.

“Você disse que depois me dizia o que é, mas só fica aí emburrada… Vai continuar assim?”, perguntará Machado. “Vou. E você sabe o porquê. É tão decidido quando se trata de realizar sua fantasia, mas se sente no direito de reprimir a minha”, reclamará . “Ainda isso? Não é que não queira realizar seu desejo, meu amor, mas tenho meus limites…”.

Veja também: Feliciano anuncia a todos em Serro Azul a morte de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Limites? Sou a mais compreensiva das esposas, embarquei no teu fetiche e encarei tudo com naturalidade. O que seria desastre na vida de qualquer casal, por atitude minha serviu para apimentar mais nossa relação!”. “E agora está me jogando isso na cara! Parece que aceitou minha fantasia só para depois exigir apoio para essa tua vaidade, o que sabia que eu jamais faria. Foi fingimento seu!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“A gente convive a vida inteira com um homem, descobre após anos que ele tem uma mania, digamos bastante esquisita, e ainda assim, eu que sou chamada de fingida?”, questionará. “Não é o que uma atriz faz num filme: fingir?”. “Não, não é fingir. É interpretar, atuar…”. “Pra mim é tudo a mesma coisa. Interpretar, atuar… fingir! Aposto que você fingiu quando disse que aceitava minha extravagância íntima”.

“Não quero brigar. É melhor parar por aqui”. “Acho bom mesmo. Não quero ver mulher minha em filme de gosto duvidoso, servindo de fantasia para marmanjos pervertidos”. “Até porque, aqui em casa, fantasia só vale a sua, não é? Eu só queria direitos iguais”. “Acho justo. Minhas cuecas, que aliás nem uso, estão a sua inteira disposição. Pode utilizar, não me incomodo. Assim estamos quites”.

“Não achei graça! Quer você queira ou não, eu vou fazer esse filme, Joubert! Até já falei com Leonardo e ele vai fazer um teste comigo”. “O único teste que esse rapaz vai fazer é o datiloscópico quando eu o fichar na delegacia! Não se atreva a me contrariar, Rita de Cássia”, concluirá Machado, irredutível.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade