O Tempo Não Para: Coronela confessa que falsificou o exame de DNA: “O pai do meu netinho é o Mateus”

Coronela (Solange Couto) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Coronela (Solange Couto) revelará para sua filha, Waleska (Carol Castro), que falsificou o teste de DNA, dela. “Então, filha… É que na verdade, o exame de DNA que você viu tava com uma alteração. Justamente… o nome do pai da criança… Tava trocado… O Samuca, ele devia ser o pai, como cê viu lá no papel. Mas o pai do seu filho… é o Mateus (Raphael Vianna)”, dirá a dona da pensão, para sua filha. Waleska ficará sem entender nada.

“Não pode ser… Meu Deus do céu… isso é muito grave…E como a senhora soube disso?Eu vou ao laboratório tirar essa história a limpo… Eles não podem fazer uma coisa dessas”, relatará Wal, com angústia na fala. “Muito grave… Mas é verdade… O pai do meu netinho é o Mateus. Aquele milico que não tem onde cair morto. Eles não fizeram nada, filha. Fui eu, filha”, concluirá Coronela, arrependida.

Veja também: O Tempo Não Para: Carmen volta para a Samvita: “Diante das provas apresentadas, não há mais dúvida da inocência de Carmen”

Continua depois da publicidade

DNA falsificado

Coronela revelará que foi ela que mandou trocar os nomes do documento. Resumindo, falsificou o teste de DNA. “Fui que mandei trocar os nome no papel…Aquele exame de DNA que cê viu… era falso”, concluirá a malandra. “A senhora não fez isso”, sentenciará Wal. “Fiz… Eu queria muito que o Samuca fosse o pai… Eu sei que o que eu fiz foi muito errado, mas foi por uma boa causa… Sou uma boa mãe e uma avó zelosa… Eu só queria o melhor pra você e pro meu neto”, pontuará Coronela. “Eu esperava qualquer coisa da senhora…Qualquer absurdo que fosse… menos uma coisa assim”, finalizará a ex-guarda-costas, decepcionada com sua mãe. Coronela ficará arrependida..

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade