O Tempo Não Para: Coronela confessa que falsificou o exame de DNA: “O pai do meu netinho é o Mateus”

Publicado em 23/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Coronela (Solange Couto) revelará para sua filha, Waleska (Carol Castro), que falsificou o teste de DNA, dela. “Então, filha… É que na verdade, o exame de DNA que você viu tava com uma alteração. Justamente… o nome do pai da criança… Tava trocado… O Samuca, ele devia ser o pai, como cê viu lá no papel. Mas o pai do seu filho… é o Mateus (Raphael Vianna)”, dirá a dona da pensão, para sua filha. Waleska ficará sem entender nada.

“Não pode ser… Meu Deus do céu… isso é muito grave…E como a senhora soube disso?Eu vou ao laboratório tirar essa história a limpo… Eles não podem fazer uma coisa dessas”, relatará Wal, com angústia na fala. “Muito grave… Mas é verdade… O pai do meu netinho é o Mateus. Aquele milico que não tem onde cair morto. Eles não fizeram nada, filha. Fui eu, filha”, concluirá Coronela, arrependida.

Veja também: O Tempo Não Para: Carmen volta para a Samvita: “Diante das provas apresentadas, não há mais dúvida da inocência de Carmen”

DNA falsificado

Coronela revelará que foi ela que mandou trocar os nomes do documento. Resumindo, falsificou o teste de DNA. “Fui que mandei trocar os nome no papel…Aquele exame de DNA que cê viu… era falso”, concluirá a malandra. “A senhora não fez isso”, sentenciará Wal. “Fiz… Eu queria muito que o Samuca fosse o pai… Eu sei que o que eu fiz foi muito errado, mas foi por uma boa causa… Sou uma boa mãe e uma avó zelosa… Eu só queria o melhor pra você e pro meu neto”, pontuará Coronela. “Eu esperava qualquer coisa da senhora…Qualquer absurdo que fosse… menos uma coisa assim”, finalizará a ex-guarda-costas, decepcionada com sua mãe. Coronela ficará arrependida..

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade