Publicidade

Orgulho e Paixão: Margareth chama Elisabeta de Briana: “Minha filha!”

Publicidade

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, após Lady Margareth (Natália do Vale) ser presa, uma avaliação psiquiátrica será feita na vilã e Baltazar (Well Aguiar) dirá o resultado para Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill).

Leia: Orgulho e Paixão: Xavier apanha de Ernesto após a morte de Gaetano

“O médico acredita que sua tia realmente tenha perdido a sanidade”, falará o delegado. “Mas… e agora? Com esse diagnóstico, como o senhor segue com a investigação?”, indagará a filha de Ofélia (Vera Holtz).

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Ernesto ouve conversa de Ema com Elisabeta e toma decisão inesperada

“Diante do quadro, o médico desaconselha mantê-la na delegacia. E pergunta se, como sobrinho, o senhor pode cuidar de Lady Margareth por uma noite. Até que o asilo vá buscá-la amanhã, sob guarda da polícia”, sugerirá a autoridade.

“Tudo bem. É o mais humano a ser feito”, concordará o galã. Ao ver a dupla, a megera abraçará a mocinha. “Briana, minha filha! Por que me deixou sozinha? Me deram rato no almoço!”, inventará a criminosa.

“Se houver qualquer alteração no comportamento dela, nos comuniquem. Agora preciso sair para uma emergência”, concluirá Baltazar.

Juliano Laham revela estar perdendo seguidores na web por causa do Luccino de Orgulho e Paixão: “Estou supertranquilo”

A saber, no ar como o Luccino de Orgulho e Paixão, Juliano Laham revelou que desde que o mecânico revelou que é homossexual para algumas pessoas e percebeu que está apaixonado pelo Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller), aconteceu uma diminuição no número de seus seguidores na web.

“Tenho perdido muitos seguidores depois que o personagem começou a contar essa história e estou supertranquilo. Acho que essas pessoas que não têm amor ao próximo, não conseguem enxergar o amor entre duas pessoas do mesmo sexo”, avaliou, contudo, o astro ao UOL.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade