Orgulho e Paixão: Ernesto garante a Darcy: “Não tenho mais pensamentos pela sua namorada”

Darcy (Thiago Lacerda), Elisabeta (Nathalia Dill) e Ernesto (Rodrigo Simas) de Orgulho e Paixao
Publicidade

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, após ter a primeira noite de amor com Elisabeta (Nathalia Dill), Darcy (Thiago Lacerda) acabará encontrando Ernesto (Rodrigo Simas) do corredor do cortiço onde a amada e o moreno moram.

Orgulho e Paixão: Após dormir com Darcy, Elisabeta declara se arrepender por não ter se entregado antes

“Vou aproveitar que estamos só os dois aqui pra deixar claro que não tenho mais pensamentos pela sua namorada. E que eu sempre soube que não tinha chance com ela. Vocês dois se completam, são lindos, inteligentes, vistosos. Tem um mundo próspero e pomposo pela frente”, afirmará o jovem.

Continua depois da publicidade

“Que bobagem, Ernesto. O amor tem explicações ocultas, mas nenhuma delas tem a ver com isso tudo que você está dizendo. Você é generoso, astuto, batalhador. Muito melhor do que eu em vários aspectos. Logo vai encontrar alguém que te tire o fôlego também… E te faça feliz”, falará o mocinho.

Orgulho e Paixão: Ernesto chama Ema de namorada na frente de Jorge

“Isso aí já encontrei. Quanto a ser feliz…”, declarará Ernesto, pensando em Ema (Agatha Moreira). “Se quer um conselho, às vezes a gente nega, mas as duas coisas normalmente vêm juntas”, concluirá Darcy.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade