Hoje em Orgulho e Paixão: Elisabeta e Darcy se desentendem de novo

Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) - o diretor Fred Mayrink dirige a cena. - Bastidores (Divulgação/ TV Globo)
Publicidade

O capítulo 2 de Orgulho e Paixão, que vai ao ar nesta quarta-feira (21), na Globo, promete ser um dos mais divertidos da semana. Tudo por causa do baile que reúne os solteiros da cidade. Elisabeta, a protagonista, claro, será o centro das atenções.

A mocinha vai exibir seus trajes e o galã Darcy a observará. Porém, a vilã Susana perceberá o interesse mútuo entre Elisabeta e Darcy e provocará a moça.

Veja também: Amália desiste de ir embora de Montemor, em Deus Salve o Rei

Continua depois da publicidade

Já Camilo e Jane vão dançar juntos no baile. Camilo elogiará Jane e questionará Darcy sobre Elisabeta. O galã e a mocinha se estranharão novamente.

Em outra cena, Rômulo se aproximará de Cecília e a assustará. Lídia flertará com Otávio e Randolfo se incomodará. Alertada por Agatha, Ofélia confrontará Lídia, que conseguirá esconder Otávio de sua mãe.

Ainda no capítulo desta quarta-feira, Brandão repreenderá Otávio e anunciará a Jorge que está gravemente doente. Aliás, Jorge convidará Ema para dançar, mas ela o incentivará a se aproximar de Amélia.

Petúlia usará as roupas de Susana e se divertirá na casa de chá. A vilã surpreenderá a empregada com seus pertences e Petúlia se vingará de Susana convidando Jane para encontrar Camilo. Por fim, Elisabeta afirmará a Jane para ter cuidado com Susana.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade